Ocupado desde que Donald Trump voltou à disputa pela Casa Branca, Elon Musk aparentemente ainda encontrou tempo para aumentar sua família. Na sexta-feira, uma certa Ashley St. Clair anunciou no X que havia se tornado mãe há cinco meses, relata a “Newsweek” .
“Elon Musk é o pai.
“Não falei sobre isso antes para proteger a privacidade e a segurança do nosso filho, mas nos últimos dias ficou claro que os tabloides vão falar sobre isso, apesar do dano que isso causará”, escreveu a influenciadora conservadora de 26 anos.
Ashley St. Clair pede que a mídia fique longe de seu bebê. “Pretendo permitir que nosso filho cresça em um ambiente normal e seguro”, escreveu ela. Na mesma rede social, um homem que representa a jovem, Brian Glicklich, disse que ela estava em contato com Elon Musk “em particular há algum tempo para chegar a um acordo sobre a educação do filho”.
“Estamos esperando que Elon reconheça publicamente seu papel parental com Ashley, para pôr fim a especulações injustificadas”, acrescentou o especialista em comunicação. O homem mais rico do mundo, no entanto, não parece ter pressa em confirmar a chegada do 13º filho. A influenciadora também o criticou no sábado no X por não responder aos seus pedidos. Uma mensagem que ela já apagou.
Autora e criadora de conteúdo associada à direita conservadora americana, Ashley St. Clair ganhou destaque escrevendo para o meio de comunicação “The Babylon Bee” e publicando um livro infantil criticando a aceitação de pessoas transgênero. Ela também ganhou as manchetes com postagens polêmicas sobre migrantes e saúde mental. Ela posou recentemente para o calendário “Mulheres Reais da América 2024”, gerando debate entre conservadores sobre a representação das mulheres no projeto.


0 Comentários